Programação começa no dia 20 de agosto e inclui curso de formação e roda de conversa sobre o Dia Nacional do Patrimônio Histórico 

CNJ altera prazos processuais para manutenção do Data Center da OAB

Legenda

CNJ ALTERA PRAZOS PROCESSUAIS PARA MANUTENÇÃO DO DATA CENTER DA OAB

Prazos processuais dos dias 19 e 20 de junho foram transferidos e os prazos voltaram a fluir normalmente a partir de 23 de junho

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) suspendeu os prazos processuais vencidos nos dias 19 e 20 de junho de 2025 em todos os Tribunais e Conselhos do país, à exceção do Supremo Tribunal Federal, com o retorno da fluência em 23 de junho de 2025. A ação se deve à manutenção realizada no Data Center do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB) no dia 19 de junho. Com a manutenção programada, os sistemas institucionais, entre os quais o Cadastro Nacional dos Advogados (CNA), o Sistema de Gestão Documental, os portais do CFOAB e o Diário Eletrônico, ficaram indisponíveis.  

A suspensão dos prazos processuais foi autorizada nos termos do art. 224, § 1º, do Código de Processo Civil, e do art. 10, § 2º, da Lei nº 11.419/2006, aplicados analogicamente, para assegurar a regular prestação da atividade jurisdicional e do pleno exercício da advocacia.  

Acesse aqui a decisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ)