Notas - TJPR

Servidores(as) se reúnem para trocar expertises sobre processos de trabalho na Vara Cível de Piraquara


SERVIDORES(AS) SE REÚNEM PARA TROCAR EXPERTISES SOBRE PROCESSOS DE TRABALHO NA VARA CÍVEL DE PIRAQUARA

No dia 10 de maio, representantes do Departamento de Gestão de Recursos Humanos (DGRH) do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) e da Unidade Especial de Atuação no Primeiro Grau de Jurisdição do gabinete do corregedor-geral da Justiça visitaram a Vara Cível de Piraquara. O objetivo era conversar com a equipe da unidade e conhecer um pouco mais do dia a dia do setor. 

A ação, proposta pela Corregedoria-Geral da Justiça, contou com a contribuição da gestora da unidade, doutora Maria Teresa Thomaz, em um esforço conjunto para identificar oportunidades de melhoria nos processos de trabalho, tornando a Vara ainda mais eficiente e produtiva.  

O diretor do DGRH, Hélcio José Vidotti, ressaltou a importância do encontro: “Ouvir diretamente os colegas e entender as demandas de cada unidade, assim como as dificuldades pelas quais eles passam, sempre é uma experiência enriquecedora e com certeza nos auxilia a buscar soluções que valorizem o ser humano, esse que é um princípio tão importante para o nosso Tribunal.” 

Além da visita, o acompanhamento da Vara Cível se dará ao longo do ano pelos dois setores, com foco no aprimoramento contínuo dos processos e das pessoas.