Prazos e Suspensões

Acesse aqui o protocolo que determina a suspensão dos prazos processuais nas ações judiciais em que autarquias e fundações públicas federais sejam partes, na Capital e Região Metropolitana, entre os dias 3 e 7 de outubro de 2013. Acesse aqui o Decreto Judiciário nº...

Ato do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Guilherme Luiz Gomes, determinou a suspensão do expediente,  atendimento ao público  e dos prazos processuais relativos aos processos em 2º grau de jurisdição, no dia 3 de outubro de 2013,  em razão de queda de energia e...

Acesse aqui o Decreto Judiciário nº 400-D.M que determina a suspensão dos prazos processuais que dependam do sistema PROJUDI na data de 3 de outubro de 2013.

A juíza de Direito diretora do Fórum Cível do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba, Ana Lúcia Ferreira, determinou por meio da portaria nº 193/2013, a interrupção do expediente nas dependências e serventias do referido Fórum no dia 3 de outubro de 2013 a partir das 15h30...

O juiz Diretor do Fórum da comarca de Umuarama, Marcelo Pimentel Bertasso, por meio da Portaria nº 88/2013, determina o fechamento do Fórum e suas dependências, hoje, 4 de outubro, em razão de feriado municipal - Padroeiro da cidade.

A juíza Substituta da comarca de Campina da Lagoa, Emanuela Costa Almeida Bueno, por meio da Portaria nº 8/2013 suspendeu o expediente no foro judicial e extrajudicial no dia 1º de outubro, em virtude da data comemorativa ao Dia da Padroeira do município.

Pela Portaria 18/2013 a Juíza de Direito Diretora do Fórum de Ivaiporã, Adriana Marques dos Santos, determinou o fechamento do Fórum no dia 18 de novembro, em função da antecipação do aniversário do Município.  

Pela Portaria 6/2013 a Juíza de Direito e Diretora do Fórum de Ampére, Fernanda Consoni, determinou o fechamento do Fórum nos dias 26 de setembro ( instalação da comarca)  e 1º de outubro (dia da padroeira do município).