Plataforma digital que reúne e disponibiliza o acesso ao conteúdo atualizado integral em formato eletrônico de livros, periódicos, informativos, códigos e vídeos do catálogo da Editora Fórum. A Plataforma Fórum de Conhecimento Jurídico é composta por:

Biblioteca Digital Fórum de Direito: composta por 51 periódicos, sendo 23 coleções, reunindo mais de 3.000 volumes. Integram o acervo, entre outras, as seguintes publicações: Revista de Direito Administrativo e Constitucional; Revista de Direito Administrativo; Interesse Público; Fórum Administrativo; Revista Brasileira de Direito Público; Revista de Direito do Terceiro Setor; Revista Brasileira de Direito Processual; Revista Brasileira de Direito Municipal; Revista de Direito Empresarial; Revista Brasileira de Direito Civil; Revista Fórum de Direito Civil; Direitos Fundamentais e Justiça; Revista de Direito Público da Economia; Revista de Contratos Públicos; Fórum de Contratação e Gestão Pública; Revista do Instituto de Hermenêutica Jurídica; Revista Brasileira de Infraestrutura; Revista Fórum de Direito Tributário; Revista ABRADT Fórum de Direito Tributário; Revista Fórum de Direito Financeiro e Econômico; Revista Fórum Justiça do Trabalho; Revista Fórum Trabalhista; Revista Fórum de Ciências Criminais; Revista Brasileira de Direito Eleitoral; Revista Fórum de Direito na Economia Digital; Revista Fórum de Direito Urbano e Ambiental.

Biblioteca Digital Fórum de Livros: composta por mais de 500 obras publicadas pela Editora Fórum nas diversas áreas do Direito.

Biblioteca Digital Fórum Del Rey: composta por 120 títulos de renomados autores da área do Direito privado e do Direito público, com a excelência do selo editorial Del Rey.

Coleção Digital Fórum Jacoby de Direito Público: composta por 17 obras do Professos Jorge Ulisses Jacoby Fernandes publicadas pela Editora Fórum.

Biblioteca Digital Fórum de Códigos: composta pelo texto integral da Constituição Federal com notas remissivas e de todos os Códigos Brasileiros, atualizados diariamente.

Biblioteca Digital Fórum de Vídeos: composta por mais de 370 vídeos extraídos de palestras ministradas por consagrados juristas em eventos realizados pela Editora Fórum.

Clique AQUI para acessar a Plataforma Fórum de Conhecimento Jurídico.

Excepcionalmente, em virtude das medidas de prevenção à pandemia da COVID-19 no âmbito do Poder Judiciário do Estado do Paraná, para acesso à Plataforma Fórum de Conhecimento Jurídico será necessário acessar o endereço www.forumconhecimento.com.br, clicar em "Inscreva-se aqui" e seguir as instruções para a criação de uma conta específica (o usuário deverá fornecer seu e-mail institucional quando do preenchimento dos dados solicitados).

Dúvidas devem ser encaminhadas para o endereço eletrônico atendimentobiblioteca@tjpr.jus.br.