Aberto edital de licitação para a obra de construção do Fórum da Comarca de Pontal do Paraná


ABERTO EDITAL DE LICITAÇÃO PARA A OBRA DE CONSTRUÇÃO DO FÓRUM DA COMARCA DE PONTAL DO PARANÁ

As propostas devem ser enviadas até o dia 07 de junho, data da sessão de abertura

O Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) abriu, nessa quarta-feira (04/05), edital de licitação para a obra de construção da nova sede do Fórum da Comarca de Pontal do Paraná. O custo máximo é de R$ 11.462.506,02, com 12 meses de prazo de execução. Para participar, é necessário enviar a proposta em envelope lacrado até o dia 07 junho, contendo os documentos previstos nos itens 4, 6 e 7 do edital. 

A sessão de abertura será realizada às 14h do dia 07 de junho, na Sala de Licitações do TJPR, na Rua Álvaro Ramos, nº 157, 1º andar, no Centro Cívico de Curitiba. A sessão será transmitida ao vivo pelo equinox do TJPR, e quem quiser pode participar presencialmente. 

O edital de Concorrência nº 05/2022 está disponível no portal de licitações, dentro do site do TJPR, assim como os editais anteriores. Eventuais dúvidas e solicitações de esclarecimento devem ser endereçadas à Divisão de Licitações do Departamento do Patrimônio, através do e-mail licit@tjpr.jus.br ou dos telefones (41) 3250-6541 ou (41) 3250-6542. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h. 

A nova construção tem por objetivo melhorar o atendimento à comunidade e as condições de trabalho do pessoal do Judiciário paranaense. É mais uma iniciativa alinhada aos princípios norteadores da gestão, como a valorização do ser humano, o aumento da eficiência e a aproximação do Poder Judiciário com a sociedade. O TJPR prioriza o primeiro grau de jurisdição, e busca aproximar cada vez mais o primeiro grau da Cúpula Diretiva. 

Acesse o edital de Concorrência nº 05/2022. 

Acesse o Manual de Licitação do TJPR.