Resultado do edital para as obras da segunda fase do Centro Judiciário de Curitiba será conhecido em abril
- TJPR
- Institucional
- Estrutura
- Comunicação
- Notícias
- Destaques
- Resultado do edital para as obras da segunda fase do Centro Judiciário de Curitiba será conhecido em abril
Resultado do edital para as obras da segunda fase do Centro Judiciário de Curitiba será conhecido em abril

RESULTADO DO EDITAL PARA AS OBRAS DA SEGUNDA FASE DO CENTRO JUDICIÁRIO DE CURITIBA SERÁ CONHECIDO EM ABRIL
As obras do Fórum Criminal e do Fórum dos Juizados Especiais do Centro Judiciário de Curitiba, localizado no antigo Presídio do Ahú, na Avenida Anita Garibaldi, terão início ainda neste semestre.
A abertura dos envelopes do edital do processo licitatório de concorrência para contratação da empresa que será responsável pelas obras está marcada para o dia 15/4, às 13 horas, no auditório do Departamento de Patrimônio do Tribunal de Justiça do Paraná.
“A primeira fase do Centro Judiciário de Curitiba, que é o Centro de Audiências de Custódia, já está concluída e em funcionamento”, destacou o Presidente do TJ-PR, Desembargador Paulo Roberto Vasconcelos. “Inicia-se agora a segunda fase, constando do Fórum Criminal e Fórum dos Juizados Especiais”, disse.
O Centro de Custódia de Curitiba, 1ª fase do Centro Judicário de Curitiba, foi inaugurado no mês de janeiro com a presença do Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ministro Ricardo Lewandowski.
O projeto de arquitetura da 2ª fase do Centro Judiciário de Curitiba foi elaborado pelo Departamento de Engenharia e Arquitetura do TJPR, com projetos complementares executivos desenvolvidos pela empresa PJJ Malucelli Arquitetura S/C Ltda, contemplando para o Fórum Criminal área construída de 15.994,72 m2 e para o Fórum dos Juizados Especiais área construída de 10.298,59 m2.