Presidente do TJPR participa de solenidade em Maringá


Presidente do TJPR participa de solenidade em Maringá

Seg, 19 set 2016 12:00:39 +0000

O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, Desembargador Paulo Roberto Vasconcelos, esteve presente na última quinta-feira (15/9) para a solenidade das novas instalações do Fórum Cível e da Fazenda Pública do Fórum de Maringá, e também para a posse do Diretor do Fórum  Juliano Albino Manica.

A inauguração do novo Fórum conta com uma área de 2.634m² da sobreloja e 933m² entre os 18º e 19º andares. O espaço inaugurado é composto por sete Varas Cíveis, duas Varas da Fazenda Pública, seis Gabinetes de Juiz de Direito Substituto, Núcleo de Informática, Copa, Salas de Reuniões, OAB, Ministério Público e também com espaços projetados para a Defensoria Pública, que estão localizados no edifício Atrium.

A Solenidade teve a presença de Autoridades, o Vice-Prefeito de Maringá Claudio Ferdinandi, o Diretor-Geral do Fórum Central de Maringá William Artur Pussi, o Representante do Ministério Público Leonardo da Silva Vilhena, o Presidente da Subseção da OAB/PR Marcelo Costa, o Representante da Associação dos Magistrados do Paraná Nicola Frascati Junior, juízes de direito, advogados, servidores, colaboradores e demais convidados. 

Para mais fotos acesse nosso Flickr.

 

Fotos: Luis Cesar Pauluk Gerbasi