Notícias

2ª Vara da Fazenda Pública de Curitiba terá novo endereço a partir do dia 22 de janeiro


2ª VARA DA FAZENDA PÚBLICA DE CURITIBA TERÁ NOVO ENDEREÇO A PARTIR DO DIA 22 DE JANEIRO

Na terça-feira (21/1), o expediente e os prazos processuais serão suspensos

A partir da próxima quarta-feira (22/1), a 2ª Vara da Fazenda Pública de Curitiba atenderá o público no 2º andar do Fórum das Varas da Fazenda Pública e Falências e Recuperação Judicial, situado na Rua da Glória, nº 362, no Centro Cívico. A unidade judicial está atualmente localizada na Rua Nilo Peçanha, nº 466, no bairro Bom Retiro.

Em razão da necessidade de mudança do mobiliário e dos equipamentos de informática para o novo endereço, o expediente e os prazos processuais serão suspensos na terça-feira (21/1).

Acesse a Portaria.

Melhorias na prestação jurisdicional e economia ao TJPR

A mudança tornará a prestação jurisdicional mais eficiente e menos onerosa, em razão do encerramento do contrato de aluguel do edifício. Além disso, no novo endereço, a 2ª Vara da Fazenda Pública estará mais perto de outras unidades judiciais do TJPR, principalmente daquelas que possuem competência semelhante: todas as Varas da Fazenda Pública de Curitiba estarão localizadas em um mesmo edifício, o que representa uma vantagem às partes e aos advogados, promotores e procuradores do Estado e do Município que atuam nos feitos relacionados à Fazenda Pública.

---

2ª Vara da Fazenda Pública

- Endereço: Rua da Glória, nº 362, 2º andar, Centro Cívico – Curitiba (PR).

- Telefone: (41) 3561-7957.