Notícias

Chefes de Secretaria de Comarcas do Interior do Estado participam da segunda turma do curso Proservidor na CGJ


Chefes de Secretaria de Comarcas do Interior do Estado participam da segunda turma do curso Proservidor na CGJ
Concebido para fins de aprimorar a prestação jurisdicional no 1º Grau de Jurisdição, o projeto visa à capacitação dos servidores
Qua, 06 jun 2018 18:59:36 +0000

Nos dias 7 e 8 de junho (quinta e sexta-feira), a Corregedoria-Geral da Justiça receberá a segunda turma do Programa I do Projeto PROSERVIDOR.

Concebido para fins de aprimorar a prestação jurisdicional no 1º Grau de Jurisdição, o projeto visa à capacitação dos servidores. Especificamente quanto ao Programa I, tem como objetivo a orientação dos Chefes de Secretarias de Unidades Judiciárias acerca de temas como ferramentas do Sistema Projudi, Gestão de Secretaria, Desenvolvimento de Perfis Funcionais, Gestão por Competências e Resolução de Conflitos.

O Programa I será realizado de forma presencial, no auditório da Corregedoria-Geral da Justiça, o que possibilita, além de explanações teóricas, a troca de experiências entre os Chefes, a discussão de rotinas de trabalho e formas para o aprimoramento da gestão de Secretarias. Também será desenvolvido um plano de gestão, a ser implementado pelos servidores participantes do projeto, com auxílio e acompanhamento da Corregedoria-Geral da Justiça.

Para integrar a primeira turma, foram convocados 24 (vinte e quatro) Chefes de Secretaria do Foro Central e dos Foros Regionais da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba. Participarão da segunda turma do Programa I do PROSERVIDOR 36 (trinta e seis) Chefes de Secretaria de Unidades Judiciárias de Comarcas do interior do Estado.

Para mais informações sobre os cursos desenvolvidos, acesse a página eletrônica da Corregedoria-Geral de Justiça

Texto: Corregedoria-Geral da Justiça.