Notícias

Debates sobre Direito Penal e Processo Penal são disponibilizados no 5º módulo da Academia da Magistratura Virtual


DEBATES SOBRE DIREITO PENAL E PROCESSO PENAL SÃO DISPONIBILIZADOS NO 5º MÓDULO DA ACADEMIA DA MAGISTRATURA VIRTUAL

As videoaulas ficarão disponíveis para visualização no período de 12 de setembro a 12 de outubro de 2018

Entre os dias 24 agosto e 6 de setembro de 2018, os Magistrados paranaenses podem se inscrever, no site da Escola da Magistratura do Paraná (EMAP), para terem acesso integral ao 5° Ciclo da Academia da Magistratura Presencial, que ocorreu no dia 4 de maio de 2018, no Auditório da Corregedoria-Geral da Justiça (10° andar do Prédio Anexo ao Palácio da Justiça).

As videoaulas ficarão disponíveis para visualização no período de 12 de setembro a 12 de outubro de 2018 e, no dia anterior à data de início da disponibilização, os inscritos receberão e-mail da EMAP com orientações sobre como acessar o conteúdo on-line.

Participaram, como palestrantes, neste módulo, os Desembargadores integrantes da 5ª Câmara Criminal deste Tribunal de Justiça, Jorge Wagih Massad e Luiz Osório Moraes Panza, que discorreram, respectivamente, sobre a “Prisão preventiva e sua substituição por medidas cautelares diversas” e a “Dosimetria da Pena”.

O Projeto, assim como o Curso de Práticas Administrativas, o ProMagistratura, o ProServidor e o CGJ Qualifica, integra a Meta interna n° 7 da CGJ – Gestão de Capacitação, que objetiva a qualificação jurídico-administrativa dos Magistrados e Servidores.

A Academia da Magistratura, implementada pela Corregedoria-Geral da Justiça, com o apoio da Presidência do Tribunal de Justiça, da Escola da Magistratura do Paraná (EMAP) e da Associação dos Magistrados do Paraná (AMAPAR), objetiva o aperfeiçoamento dos Magistrados por meio da troca institucional de conhecimentos jurídicos.

Os cursos virtuais têm a finalidade de atingir maior número de Magistrados, com acesso fácil e rápido, a temas relevantes para a carreira.

Confira o cronograma completo dos cursos ministrados na página do Projeto.

Texto: Corregedoria-Geral da Justiça