Notícias

DGST lança novo Manual de Gestão e Fiscalização de Contratos de Serviços Terceirizados


DGST LANÇA NOVO MANUAL DE GESTÃO E FISCALIZAÇÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS TERCEIRIZADOS

O objetivo é auxiliar os assistentes de direção de Fórum, responsáveis pela fiscalização dos contratos

A Divisão de Gestão de Contratos do Departamento de Gestão de Serviços Terceirizados (DGST) do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) lançou o novo “Manual de Gestão e Fiscalização de Contratos de Serviços Terceirizados do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná”.

O documento é destinado a todos os assistentes de direção de Fórum, que, dentre outras funções, são responsáveis pela fiscalização dos serviços terceirizados prestados no Poder Judiciário do Paraná.

Em todo o estado, há mais de 3 mil agentes terceirizados atuando para o TJPR, o que torna inviável ao DGST realizar contatos e visitas com a frequência necessária. Com o auxílio desse instrumento de apoio, é possível nivelar os entendimentos e procedimentos, respeitando os princípios da legalidade, eficiência, eficácia e economicidade, permitindo a evidenciação e transparência dos atos de fiscalização executados pelo Tribunal de Justiça do Paraná.

O Manual será atualizado pela Divisão de Gestão de Contratos, sempre que houver necessidade, especialmente quando ocorrer alteração na legislação pertinente.

Acesse o Manual.