Notícias

TJPR retoma expediente presencial normal


TJPR RETOMA EXPEDIENTE PRESENCIAL NORMAL

Problemas operacionais de fornecimento de energia elétrica na quarta-feira (10/04) não deixaram prejuízos ao funcionamento do Tribunal

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR) comunica que o fornecimento de energia elétrica nos prédios do Tribunal de Justiça e Anexo foi restabelecido na quinta-feira (11/04) e que não foram reportados prejuízos ao funcionamento do Tribunal.  Os engenheiros e as equipes técnicas do Tribunal e da Companhia Paranaense de Energia (Copel) atuaram em conjunto durante todo o dia e a noite de quarta-feira (10/04) para resolver os problemas na rede, que ocasionaram a interrupção do fornecimento de energia.  

A falta de energia elétrica determinou a suspensão do atendimento presencial na quarta-feira (10/04), no Palácio da Justiça e prédio anexo, mas os sistemas do Tribunal operaram normalmente e algumas sessões de julgamento foram realizadas por videoconferência. Os funcionários foram orientados, no início do expediente a trabalhar normalmente em teletrabalho, a partir do decreto oficial emitido pelo presidente do TJPR, desembargador Luiz Fernando Tomasi Keppen.

Os problemas de fornecimento de energia elétrica iniciaram cedo, ainda na manhã de quarta-feira. Mas no final da manhã a interrupção total se estabeleceu, impedindo o trabalho presencial nos prédios do Tribunal no Centro Cívico. Apesar do problema, não houve prejuízos na prestação jurisdicional.

Descrição da imagem de capa: fachada do Palácio de Justiça, sede do TJPR.