Notícias

Lançamento do livro “Ciências Penais e Juízes Criminais” acontece amanhã


LANÇAMENTO DO LIVRO “CIÊNCIAS PENAIS E JUÍZES CRIMINAIS” ACONTECE AMANHÃ

Coletânea de artigos é a primeira produção científica do FONAJUC

O lançamento da obra “Ciências Penais e Juízes Criminais” acontece amanhã, às 19h na sala de lanches do Prédio Anexo ao Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), em Curitiba. O livro é composto por artigos de juristas de todo o país.

Esta é a primeira produção científica do Fórum Nacional de Juízes Criminais (FONAJUC) que traz um desdobramento temático dos artigos por segmentos didáticos, distribuídos em cinco partes correspondentes aos ramos disciplinares do Direito Penal, do Direito Processual Penal, da Política Criminal e Criminologia, da Execução Penal e da Sociologia Jurídico-Penal.

Autores

Entre os autores estão os Desembargadores Miguel Kfouri Neto e José Laurindo de Souza Netto e, ainda, os magistrados Claudia Spinassi, Denise Hammerschmidt, Fabiana Silveira Karam, Ferdinando Scremin Neto, Francisco Cardozo Oliveira, Luiz Valerio dos Santos, Paula Priscila Candeo Haddad Figueira, Rodrigo de Lima Mosimann e Thiago Bertuol de Oliveira.

O FONAJUC

O Fórum Nacional de Juízes Criminais (FONAJUC) tem por finalidade a reunião e o aperfeiçoamento dos Magistrados. É uma oportunidade de troca experiências e disseminação de boas práticas, uniformização de métodos de trabalho e procedimentos e, também, busca analisar propostas de projetos legislativos e a implementação de políticas públicas de interesse da Justiça Criminal no Brasil.

Serviço

Data: 13 de setembro de 2017 (quarta-feira)

Horário: a partir das 19h

Local: Sala de Lanches do Prédio Anexo ao Tribunal de Justiça do Paraná

Endereço: Rua Prefeito Rosaldo Gomes Mello Leitão, s/n, Centro Cívico.

Título da obra: ”Ciências Penais e Juízes Criminais” 1º Fórum Nacional de Juízes Criminais

Editora: Juruá editora