Notícias

Município de Quatro Barras recebe o Programa Justiça no Bairro


MUNICÍPIO DE QUATRO BARRAS RECEBE O PROGRAMA JUSTIÇA NO BAIRRO

Nesta edição do programa de cidadania do TJPR foram realizados mais de 6 mil atendimentos à população

No último sábado (9/11), o programa Justiça no Bairro esteve no município de Quatro Barras, localizado na região metropolitana de Curitiba. Diversos serviços foram prestados à população local, com o auxílio dos parceiros do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR). As atividades ocorreram na Escola João Curupaná da Silva.

O trabalho realizado permitiu a emissão de mais de 500 carteiras de identidade. Além disso, foram realizadas audiências e perícias em processos judiciais e prestadas orientações de cidadania. Esta edição do Justiça no Bairro atendeu mais de 6 mil pessoas.

O evento contou com a participação de acadêmicos do curso de Direito das faculdades FAE e FESP e de advogados da Comarca nomeados pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Participaram, também, Magistrados, um Promotor de Justiça e servidores do Poder judiciário, além de médicos e voluntários.

Ao final, com a participação dos Cartórios do Registro Civil de Quatro Barras e Jardim Paulista, foi celebrado um casamento coletivo de 27 casais.

O evento contou com o apoio do Instituto das Cidades Inteligentes (ICI), da Copel, do Laboratório DNALAB, do Instituto de Identificação do Paraná e da Prefeitura Municipal de Quatro Barras.