Programa Justiça no Bairro realiza 15 mil atendimentos na região Noroeste

PROGRAMA JUSTIÇA NO BAIRRO REALIZA 15 MIL ATENDIMENTOS NA REGIÃO NOROESTE
Os municípios de Loanda, Nova Londrina, Paranavaí e Santa Isabel do Ivaí participaram do evento
O programa Justiça no Bairro esteve entres os dias 10 e 12 de maio nas Comarcas de Loanda, Nova Londrina, Paranavaí e Santa Isabel do Ivaí. De acordo com dados fornecidos pelo Justiça no Bairro foram realizados, em média, 15 mil atendimentos.
Serviços
Durante o evento foram realizadas perícias médicas de Curatela, de DPVAT e Previdenciárias; ainda foram realizadas audiências de demanda reprimida e audiências de ações em trâmite como as indenizatórias e de responsabilidade civil, previdenciárias, de família, dos Juizados Especiais, além da celebração do casamento coletivo.
Números
Foram efetivadas aproximadamente 900 perícias, 427 audiências de demanda reprimida com a entrega da prestação jurisdicional na hora, 852 audiências em trâmite, 120 atendimentos litigiosos e 351 uniões no casamento coletivo.
Equipe
O evento contou com a participação dos magistrados, Vitor Toffoli, Nara Merança Bueno Pereira Pinto, Stephanie Assis Pinto de Oliveira, Chélida Roberta Soterroni Heitzmann, Camila de Britto Formolo, Anacléa Valéria de Oliveira Schwanke e Eveline Soares dos Santos Marra.
Também participaram do evento os representantes do Ministério Público do Paraná, Caio Marcelo Santana Di Rienzo, Vera de Freitas Mendonça, Ricardo Augusto Farias Monteiro, Adriano Miyoshi, Wilson Dornelas Rodrigues Filho, Susi Mara de Oliveira e Márcia Felizardo Rocha de Pauli, além de médicos e professores voluntários.
Apoio
O Justiça no Bairro contou com o apoio da Copel, Instituto Curitiba de Informática (ICI), Instituto de Identificação do Paraná, Laboratório DNALAB, Prefeituras de Loanda, Nova Londrina e Paranavaí, Universidade Paranaense (Unipar), Fae Centro Universitário e Sistema Fecomércio.
Com informações do Projeto Justiça no Bairro.