Usuários do ProJudi não devem atualizar Firefox
USUÁRIOS DO PROJUDI NÃO DEVEM ATUALIZAR FIREFOX
Recomendação da Supervisão Geral de Informática e Comunicação do TJPR e do Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação aos usuários do Sistema PROJUDI, para que não atualizem a versão do navegador Mozilla Firefox.
Em razão do encerramento do suporte à tecnologia Java no navegador Mozilla Firefox a partir de 7 de março de 2017, a recomendação da Supervisão Geral de Informática e Comunicação do TJPR e do Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação aos usuários do Sistema PROJUDI que não trabalham no Tribunal de Justiça do Paraná é para que não atualizem a versão do navegador Mozilla Firefox para a versão 52 em seus computadores, pois podem ocorrer problemas em seu funcionamento.
Com relação ao Sistema de Processo Judicial Eletrônico (PJE), recomenda-se a utilização do navegador PJE, distribuído pelo CNJ e que preserva a compatibilidade com o Java. Ele pode ser baixado no endereço eletrônico http://www.pje.jus.br/wiki/index.php/Navegador_PJe, onde constam todas as informações para uso do aplicativo.
Caso o navegador tenha atualizado automaticamente, é possível fazer o download do Mozilla Firefox versão ESR que possibilitará a assinatura. O usuário deve fazer o download da versão ESR, instalar e remover a versão 52. Porém, as versões Firefox ESR (45 ou 52) e Java (8u101 ou 8u121) deverão estar na versão 32 bits para funcionar.
A versão do Sistema PROJUDI que disponibilizará as devidas correções estará disponível a partir do dia 12 de março de 2017.