Notícias

A campanha foi criada gratuitamente pela agência Heads, de Curitiba, com peças para outdoor, mobiliário urbano, busdoor, revista, jornal, TV rádio, folders e cartazes.

Desembargador Miguel Kfouri Neto nasceu no Mato Grosso do Sul e aos três anos de idade sua família mudou-se para Cruzeiro do Oeste.

Trabalho vencedor é “Ferramenta para Cálculo de Execução Penal e Emissão de Atestado de Pena”, desenvolvido pelo Departamento de Tecnologia da Informação.

O Justiça no Bairro é um programa de responsabilidade social do Tribunal de Justiça que desde 2003 atende pessoas com renda mensal de até três salários mínimos.

As duas Varas do Tribunal funcionam com pautas cumuladas de sessões de julgamento e audiências, por seus dois juízes titulares auxiliados por uma juíza de Direito substituta.

Com desfile de moda e chá da tarde, o grupo de senhoras de magistrados, amigas e colaboradoras promovem, no dia 28 de setembro, a partir das 14h, no salão azul do Clube Curitibano, evento beneficente

Realizado pela Academia Paranaense de Direito Ambiental, o Congresso é um projeto de educação ambiental direcionado a dirigentes, servidores públicos, especialistas, professores e estudiosos.

“Hoje damos início a mais uma parceria pela paz social", afirmou o desembargador Valter Ressel durante a abertura do mutirão de conciliação do Seguro DPVAT.

No Brasil, todo o cidadão que sofre um acidente de trânsito tem direito ao Seguro DPVAT, que indeniza vítimas de acidentes causados por carros, caminhões, ônibus e motocicletas.

Curso foi realizado nos dias 22, 23 e 24 de agosto semana em Guarapuava pela 2ª Vice-Presidência do Tribunal de Justiça.