Notícias

Advogados devem fazer o pré-cadastro de agravos de instrumento, mandados de segurança e habeas corpus no Sistema de Pré-Cadastro Eletrônico.

Realizado no último final de semana em Cascavel, o Programa Justiça no Bairro conseguiu atingir outras 11 Comarcas, totalizando 503 processos e mais de 5.500 atendimentos.

Solenidade de estatização será conduzida pelo presidente Miguel Kfouri Neto e pelo coordenador do processo de estatização e instalação de varas, desembargador Guilherme Gomes.

Tema do encontro é “Servidores e Magistrados Saudáveis – Elemento Estratégico do Poder Judiciário”.

Congresso é realizado do Comitê para o Estudo e Difusão do Direito na América Latina e pela Justiça Federal do Paraná.

Desde fevereiro, foram instaladas Varas em Londrina, Maringá, Araucária, Colombo, Almirante Tamandaré, Campo Largo, Fazenda Rio Grande, São José dos Pinhais e Curitiba.

Programa de responsabilidade do Tribunal de Justiça levará a tutela jurisdicional célere à população de Cascavel e de outras 13 Comarcas.

“Nossa participação deve-se ao interesse da alta administração do Tribunal de Justiça em aprimorar os sistemas de controle interno”, afirma o juiz auxiliar da Presidência Eduardo Sarrão.

Sessão solene acontece às 18h, no Plenário do TRT, em Curitiba, com o lançamento de um selo comemorativo e homenagens a magistrados e servidores.

Foram realizadas 410 audiências em processos em trâmite no 1º e 2º graus. Ao todo, foram firmados 209 acordos