Comarca de São João do Triunfo tem Fórum revitalizado e estatização do Ofício Distribuidor
A Divisão de Manutenção do Departamento de Serviços Gerais do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná reformou, no mês de abril, o Fórum da Comarca de São João do Triunfo, com a execução de diversos serviços como pintura, elétrica, funilaria, carpintaria. A medida foi elogiada pelo presidente do TJPR que determinou ao Departamento a continuidade do trabalho em outras Comarcas do Estado.
A revitalização, que atendeu as necessidades tanto dos usuários como da comunidade local, foi comemorada com solenidade de reinauguração por determinação do juiz Diretor do Fórum Gyordano Brenno Weschenfelder Bordignon. Para o magistrado, abril foi um mês de importantes realizações na Comarca de São João do Triunfo. "Tivemos a reforma do edifício do Fórum, com pintura externa e interna, consertos no telhado, parte elétrica e hidráulica, além de diversos reparos na estrutura do prédio. Contamos com o excelente trabalho da equipe do Departamento de Serviços Gerais, que esteve na Comarca entre os dias 02 e 12 de abril, e nos surpreendeu com a qualidade dos trabalhos", ressaltou o juiz agradecendo a toda equipe e aos servidores Deives, Vilmar, Antônio Carlos, Ariovaldo, Luiz Assmé e Luiz Pereira.
No último dia 24 de abril, a Comarca contou ainda com a cerimônia de estatização do Ofício Distribuidor e Anexos, que foi anexado a Vara Criminal. A solenidade foi presidida pelo desembargador Ruy Muggiati (foto esquerda). "O desembargador Muggiati exerceu a judicatura em São João do Triunfo de 1985 a 1988, e nos honrou com seu retorno a casa para conduzir tal ato", complementou o juiz Gyordano Brenno.
Estiveram também presentes na solenidade a esposa do desembargador, senhora Cristina Muggiati; a promotora de Justiça, Aline Maria Gomes Massoni da Costa; o prefeito Municipal, Marcelo Hauagge Distafano; o presidente da Câmara Municipal, Sergio Halila; o representante local da OAB, Adao Gelinski, representantes do Ministério Público, autoridades civis e militares da região, advogados, servidores e munícipes.