Notícias

Justiça no Bairro realiza 9 mil atendimentos na região de Arapongas


Justiça no Bairro realiza 9 mil atendimentos na região de Arapongas
O evento aconteceu nas cidades de Apucarana, Astorga e Cambé
Qua, 30 mai 2018 19:13:22 +0000

Em meio ao movimento dos caminhoneiros, o Programa Justiça no Bairro estava na região de Arapongas, Apucarana, Astorga e Cambé desde o dia 21 de maio. Durante o evento foram atendidas as demandas das diversas APAEs localizadas nas cidades e foram efetuadas perícias em processos judicializados. O Justiça no Bairro também atendeu demandas reprimidas e prestou diversas orientações à população.

Mesmo diante da dificuldade em relação aos deslocamentos, foram realizados 9 mil atendimentos, trazendo conforto para as famílias que ansiavam por uma resposta efetiva por parte do Judiciário em suas pendências.

Ainda foram efetuadas mais de 700 perícias e 860 audiências. Também foi celebrado o casamento de 300 casais, um presente dos Cartórios do Registro Civil de Arapongas, Distrital de Sabaudia, Pitangueiras e Iguaraçu.

Participação

O Justiça no Bairro contou com a atuação dos magistrados Gustavo Peccinini Netto, de Londrina; Luiz Otávio Alves de Souza, de Astorga; Laércio Franco Junior e Renata Bolzan Jauris, de Apucarana; Ricardo Luiz Gorla, de Cambé, e Eveline Zanoni de Andrade, de Marilândia do Sul.

Participaram também os promotores Edvaldo José de Lima, Eduardo de Mello Chagas Lima e Janderson Camões de Carvalho Iassaka (Londrina), Rogério Barco (Toledo), Tiago Trevizoli Justo e Leda Barbosa Lorejan (Arapongas), Gustavo Marcel Fernandes Marinho e Sergio Migliari Salomão (Apucarana), Adriana Lino e Juscelino José da Silva (Cambé), Lucas Franco de Paula (Astorga) e Arthur Jonas Mendonça e Araújo (Marilândia do Sul).

O evento contou com a participação da Unopar, dos servidores do TJPR, dos médicos do Exército Brasileiro e de voluntários.

A grande novidade

Em Arapongas, o evento aconteceu no sábado, onde foi sediado o espaço da Prefeitura Municipal – uma transformação de Paço Municipal para um Fórum com todos os seus serviços, afluindo para lá grande número de pessoas.

Parceiros

Copel, Instituto Cidades Inteligentes (ICI), Exército Brasileiro, Sistema Fecomércio, Unopar, Prefeituras Municipais e Laboratório DNALAB.

Texto: Justiça no Bairro.