Órgão Especial aprecia movimentação na carreira da magistratura
Os desembargadores que compõem o Órgão Especial apreciaram na tarde desta segunda-feira (26), a movimentação na carreira da magistratura nas entrâncias final e intermediária.
Na entrância final, por opção antiguidade, a magistrada Shaline Zeida Ohi Yamaguchi irá atuar na Vara da Infância e da Juventude e Anexos do Foro Regional de Colombo, Comarca da Região Metropolitana de Curitiba; o Juiz Leonardo Ribas Tavares na 3ª Vara Criminal da Comarca de Cascavel e o Juiz Leandro Lemes Carvalho de Campos irá trabalhar na 1ª Vara da Família e Anexos da Comarca de Cascavel.
Por opção merecimento, a magistrada Genevieve Paim Paganella irá atuar na 10ª Vara Cível do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana da Curitiba; o Juiz Emerson Luciano Prado Spak foi para 2ª Vara Criminal da Comarca de União da Vitória e a Juíza Filomar Helena Perosa Carezia para a 1ª Vara Criminal da Comarca Cascavel.
Ainda por opção merecimento, foram deferidos os pedidos dos magistrados Luiz Valério dos Santos para a 4ª Vara Criminal do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Londrina e Ana Lúcia Penhalbel para a Vara Criminal, da Infância e da Juventude e Família do Foro Regional de Nova Esperança, Comarca da Região Metropolitana de Maringá.
Na entrância intermediária, a magistrada Bruna Greggio foi promovida por antiguidade para atuar no Juizado Especial Civel e Criminal da Comarca de Telêmaco Borba.