Notícias

Órgão Especial aprecia movimentações na carreira da magistratura

Os desembargadores que compõem o Órgão Especial analisaram nesta segunda-feira (13/5) os pedidos de movimentação na entrância final, além de três remoções para o cargo de juiz substituto de 2o Grau.

Entrância final – Foi deferida a opção por antiguidade para Juliano Nanuncio atuar na 4a Vara Criminal do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana. Mychelle Pacheco Cintra teve confirmada a opção por antiguidade para exercer as atividades na Vara Privativa do 1o Tribunal do Júri do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba. Outra opção por antiguidade foi confirmada para Juliano Mânica atuar como juiz de Direito da 3a Vara Cível do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Maringá.

Erick Gomes poderá atuar como juiz de Direito do 2o Juizado Especial Cível de Guarapuava. Rodrigo Peluso Junior teve opção deferida para o 3o Juizado Especial Cível do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba. Gabriela Borri Aranda foi confirmada como juíza de Direito da 1a Vara Criminal de Campo Mourão. Os Juízes Leo Henrique Furtado Araújo e Fernando Ganem foram confirmados para a Turma Recursal. 

Segundo grau – Três magistrados foram removidos para exercerem as funções no cargo de juízes substituto de 2o Grau, são eles: Fernando Ferreira de Moraes, Marcel Rotoli de Macedo e Luiz Henrique Miranda. Integram lista a magistrada Simone Cherem Fabrício de Melo Portela e o juiz Luciano Carrasco Falavinha Souza.

(com Amapar)