TJ eleva comarca de Prudentópolis para a entrância intermediária
O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Miguel Kfouri Neto, conduziu na quinta-feira (22/11), a cerimônia de elevação de entrância inicial à intermediária da comarca de Prudentópolis. Na mesma ocasião foi instalada na comarca a 66ª Seção Judiciária. A mudança resultará em uma melhor estrutura que refletirá em aumento de produtividade.
Presentes à solenidade o gestor do Processo de Instalação e Estatização do TJ, desembargador Guilherme Luiz Gomes; a juíza diretora do Fórum, Michelle Delezuk; a promotora de Justiça de Prudentópolis, Aysha Sella Claro de Oliveira; a presidente da OAB- Subseção de Prudentópolis, Vera Regina Grande de Moura Cordeiro; o prefeito da cidade, Gilvan Pizzano Agibert e o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Canderoi Mainardes Filho.
Prudentópolis - A comarca conta hoje com um Juizado Especial Cível e Criminal; uma Vara Cível, Registros Públicos, Acidentes do Trabalho e Corregedoria do Foro Extrajudicial; uma Vara Criminal, da Infância e da Juventude e Família; um Ofício de Distribuidor, Contador, Partidor, Avaliador e Depositário Público